Anitta revela lançamento da continuação de “Equilibrivm
Chegando a Parte 2
Nesta terça-feira (23/6), Anitta revelou em suas redes sociais o lançamento da segunda parte de seu álbum mais recente, intitulado “Equilibrivm”. A artista compartilhou momentos dos bastidores durante a gravação de uma nova música do projeto.
O que ela comentou?
A cantora expressou sua empolgação no Instagram: “Estou gravando a música mais bela que já fiz na minha vida. Vem aí ‘Equilibrivm Parte II’”.
Na mesma publicação, Anitta apareceu emocionada ao ouvir a versão final da canção em estúdio. “Agradeço, Deus, por me permitir criar algo tão lindo. Eu estava me maquiando e chorando ao ouvir pela primeira vez a música pronta. É pura elevação e contemplação”, disse.
Como foi a recepção de “Equilibrivm”?
Até o momento, a cantora não divulgou a data prevista para o lançamento de “Equilibrivm Parte II”.
A versão original do álbum foi disponibilizada nas plataformas digitais em abril e representou uma das transformações mais significativas na carreira musical de Anitta. O disco preservou o pop funk característico da artista, mas também trouxe influências de samba, axé, reggae e MPB, além de incluir mais faixas em português do que seus trabalhos mais recentes.
O álbum ainda contou com colaborações de Liniker, Marina Sena e Shakira. A canção “Choka Choka”, em parceria com a cantora colombiana, atingiu mais de 27 milhões de streams no Spotify.
Quando inicia a turnê?
Anitta está organizando uma turnê nacional para promover “Equilibrivm”. Os shows estão programados para começar em agosto e ocorrerão em cidades como Porto Alegre, São Paulo, Fortaleza, Niterói e Salvador.
A artista explicou que escolheu essas localidades pensando nas regiões que não receberão os “Ensaios da Anitta” em 2027. O período pré-Carnaval será reduzido no próximo ano, já que as festividades acontecerão no início de fevereiro.
